Grande - Cidade

Mano Menezes promete Cruzeiro forte para manter série positiva

A vitória sobre o Sport rendeu ao Cruzeiro um lugar no G-6 do Brasileirão. E o triunfo em cima do Grêmio, uma vaga na final da Copa do Brasil. Embalado e vivendo um momento iluminado, a Raposa parte agora para o duelo com o Santos, pela 22ª rodada da Série A. Apesar de ainda não ter definido a equipe, Mano Menezes promete uma escalação forte. E ressaltou que o time precisa aproveitar essa fase positiva para ampliar a série de triunfos.

“A única coisa psicológica que conheço depois que se ganha um jogo como o de quarta é de se aproveitar os fatores positivos. Ganhar jogos grandes como esse fortalece os jogadores e a confiança do torcedor em relação à equipe. Ganhos que temos que aproveitar, e que inclusive ajudam a superar desgastes físicos. Em relação a empolgação, não. A equipe sabe como ganhou do Grêmio”, afirmou Mano.

“Tem que se manter o comportamento. Não se supera sempre, futebol não permite superação o tempo inteiro. O Cruzeiro tem que manter o nível de concentração, pois é diferente um jogo em mata-mata com um jogo de pontos corridos”, completou.

O treinador exaltou ainda a missão que o time tem em continuar no G-6. “Estamos mais tranquilos porque ganhamos do Sport, no Brasileirão. E conseguimos entrar no grupo dos seis primeiros, depois de oportunidades que desperdiçamos em casa. Agora focamos no Santos. Mais um grande adversário pela frente, que vem descansadinho e que é equipe muito forte”, disse.


Grande - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Qi