Grande - Policial
Mobile - Policial

Menores bandidos de 17 anos são pegos pela PM traficando drogas e com arma utilizada para matar desafeto

 

Ontem, por volta das 6:00hs, a Polícia Militar compareceu no Bairro Chico Miranda,  onde deparou com o um indivíduo 34 anos, caído ao solo com sangramento. De imediato foi acionada uma equipe do SAMU, a qual compareceu no local e constatou o óbito da vítima.A perícia técnica também foi acionada e o perito constatou três perfurações no crânio, uma no braço esquerdo e uma nas costas da vítima. A vítima saiu da cadeia recentemente e possuía envolvimento com o tráfico de entorpecentes e crimes contra o patrimônio.

Através das imagens de câmera de monitoramento foi possível constatar que os autores dos disparos tratavam-se de dois indivíduos que trajavam moletons escuros e transitavam em uma bicicleta. Com base nestas informações, as equipes policiais fizeram intensas buscas na tentativa de localizar os suspeitos e, por voltas das 16hs, uma das guarnições visualizou dois indivíduos em atitudes suspeitas dentro de uma casa abandonada.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita

Procedida a abordagem, os militares localizaram uma balança de precisão e uma porção considerável de cocaína com dois menores infratores, ambos de 17 anos.
Durante parlamentação, um dos adolescentes confessou o homicídio do homem de 34 anos e afirmou que cometeu o crime porque a vítima subtraiu-lhe sua bicicleta e ameaçou-lhe de morte. Então, o menor infrator, em companhia do outro adolescente, cometeu o assassinato. Os adolescentes ainda informaram onde a arma de fogo e vestuários utilizados no crime estavam escondidos.
Diante dos fatos, os menores infratores foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia de  Lagoa da Prata, onde aconteceu o crime.


Grande - Policial
Mobile - Policial



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Qi