Grande - Catavento
Mobile - Cidade

Moradores relatam os horrores da guerra que acontece nos morros do Rio

Suposto traficante alerta " se votar no Bolsonaro vai piorar" ouça. Qual é a sua opinião?

A ação das Forças Armadas(exército) nas comunidades não está podendo ser acompanhada de perto pela imprensa. O certo é que desde que três militares do exército foram mortos pelos traficantes, o final de semana no Rio de Janeiro foi realmente infernal. Um possível traficante faz o alerta: “se votar no Bolsonaro vai piorar”:

Como não há possibilidade da imprensa ter acesso aos locais, o meio de divulgação mais eficaz(porem não 100% confiável) vem dos próprios moradores. O certo é que após a morte dos soldados o comando organizou uma verdadeira operação com força “total”. Isso, pelo menos é o que relatam os moradores, ouça:

Primeiramente é possível ouviu o som de armas de guerra do tipo fuzil e ,50( derruba avião e fura blindagem de certos tipos de tanques):

A notícia continua após a publicidade

Bolsonaro Grande

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Qi

Outro morador explica o que provocou a ação dos militares:

Outro morador relata ter visto um caminhão cheio de cadáveres, e ainda diz que o exercito fechou o espaço para imprensa, inclusive o espaço aéreo:

Bandidos pulando de morro para não serem pegos pelos soldados do exército:

Moradora relata que no desespero os marginais estavam pedindo para serem presos:

Morador relata a ação de atiradores de precisão( sniper):

A guerra nos morros do Rio já vem sendo travada a décadas e já ceifou milhares de vidas. Armas e drogas fazem o jogo do tráfico uma roleta russa que tem que ser exterminada. O Rio pede socorro. O Brasil já não aguenta mais tanta violência proveniente do tráfico de drogas. Até quando?

 


Grande - Policial
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Bolsonaro Gigante
Mobile - Qi