Grande - Política
Mobile - Cidade

Moro se reúne com Bolsonaro no Rio nesta quinta-feira

Cotado pelo presidente eleito para assumir o Ministério da Justiça, ou vaga no STF, juiz federal já admitiu aceitar o convite

Entre sondagens para que o juiz federal Sérgio Moro assuma o Ministério da Justiça, como desejado pelo presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), o responsável pela Operação Lava Jato irá até o Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (1º/11), ao encontro do militar da reserva. A informação é da revista Crusoé.

Na segunda-feira (29), Moro disse a interlocutores que não descarta a possibilidade de aceitar um convite de Bolsonaro para o Ministério da Justiça, assim como uma indicação para Supremo Tribunal Federal (STF) – segunda possibilidade elencada pelo presidente eleito.

Apesar de não manifestar preferência em relação a Bolsonaro durante a campanha eleitoral, o juiz federal afirmava que a volta do PT ao poder seria inaceitável. Segundo ele, seria como corroborar com o esquema de corrupção desmontado pela Lava Jato. Além disso, criticava a possibilidade de um eventual governo de Fernando Haddad adotar medidas para controle do Judiciário e da mídia.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Qi

 

Fonte: Metrópoles


Grande - Catavento
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Qi