Grande - Catavento
Bolsonaro Mobile

Motociclista é morto ao ser atropelado durante discussão com o filho da companheira

Um motociclista de 32 anos foi morto na madrugada desta quarta-feira (24) em Patos de Minas durante discussão com o filho da companheira. Ele estava de motocicleta e teria sido atingido violentamente pelo carro do autor, sofrendo ferimentos graves na cabeça. Faisel Mohamed Ali chegou a ser socorrido, mas morreu durante a madrugada no Hospital Regional.

Um desentendimento familiar teria motivado o incidente. Faisel era namorado da mãe de Caio César Pacheco Tiago e estaria agredindo constantemente a mulher. Na noite dessa terça-feira, Caio foi até o bairro Alto Limoeiro para por fim as agressões. Os dois se encontraram na rua Otto José de Souza. Caio empurrou Faisel e disse que ele não mais iria agredir sua mãe.

Faisel arrancou em sua motocicleta, mas parou alguns metros adiante. Caio entrou em seu carro, um Toyota Corolla e foi atrás dele. Faisel arrancou novamente, mas foi atingido na traseira. Ele foi arremessado a uma distância de aproximadamente 10 metros. Segundo os policiais militares que chegaram ao local, Faisel respirava com dificuldade. Ele apresentava ferimentos graves na cabeça.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

Faisel foi socorrido com vida e encaminhado para o Hospital Regional. Caio entrou em outro carro e foi até uma unidade policial contar o que havia acontecido. Ele relatou que Faisel agredia constantemente sua mãe e que foi até o local para fazer com que Faisel parasse de bater em sua genitora. Ele relatou, no entanto, que Faisel entrou na frente de seu veículo ao tentar sair do local.

Caio teve o carro apreendido e foi levado para a Delegacia. Faisel não suportou os ferimentos e morreu durante a madrugada desta quarta-feira (24) no Hospital Regional. A ocorrência foi reaberta e registrada como homicídio consumado.

Fonte: Patos Hoje


Grande - Catavento
Bolsonaro Mobile



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Bolsonaro Gigante
Mobile - Qi