CATAVENTO - Gif
Mobile - Cidade

Motorista atropela pedestre e faz comunicação de falso crime

 

 

A Polícia Militar foi acionada no bairro Nova Fortaleza durante a manhã de hoje. Chegando ao local, o jovem Alisson Gomes Silva, 23 anos, disse aos militares que seu carro Sienna foi roubado por supostos bandidos na noite de ontem. Segundo Alisson, os ladrões o teriam obrigado a se dirigir ao banco de trás e em seguida o agrediram fisicamente até que ele desmaiasse. O carro supostamente roubado foi encontrado pelos policiais no mesmo bairro, Nova Fortaleza, e os policiais desconfiaram dos desencontros narrados pela vítima. A frente do veículo estava danificada.

 

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

Diante dos fatos, os policiais acionaram a perícia e foi constatado que na realidade o Sienna foi o carro que atropelou um morador no bairro Tietê durante a noite de sábado. Alisson acabou preso em flagrante e foi conduzido até a delegacia. Ele responderá pelo atropelamento, pela negligência de socorro e pela comunicação de falso crime.

 

A vítima atropelada está internada na UPA com ferimentos na cabeça. No momento, seu quadro é estável. Familiares da vítima estiveram no local do atropelamento e recolheram peças do Sienna e tudo foi encaminhado para a perícia para que a totalidade das provas seja contundente.


Grande - Catavento
Mobile - Policial



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Maria Bonita