Grande - Catavento
Mobile - Policial

Motorista bêbado inferniza Carmo do Cajuru

Durante a madrugada de hoje (11), um motorista bêbado infernizou a cidade de Carmo do Cajuru. Cidadãos acionaram o 190 comunicando que o condutor de um veículo Ford Ká estaria trafegando em zig zag em pleno centro da cidade podendo causar batidas contra outros automóveis no local.

Diante dos fatos, militares foram até o local apontado e flagraram o veículo entrando na contramão de uma praça com um ensurdecedor som automotivo. Ao avistar a PM, o motorista parou o Ford Ká e deitou no banco para dormir, deixando o carro parado no meio da rua.

Os policiais abordaram o cidadão que teve dificuldades para acordar e se levantar. Exalando forte odor alcoólico, o homem saiu cambaleando pela rua e caiu ao chão. Em parlamentação com os militares o condutor confessou ter bebido “um pouco”. Afirmou ser da cidade de Belo Horizonte, depois de Betim e por último jurou ser morador de Contagem. Completamente alcoolizado, disse não saber em que cidade estava e exigiu que os militares o levassem de volta pra casa. No entanto, o único lugar para o qual a PM pôde transportá-lo foi para a delegacia de polícia.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Qi

Geovane Dias da Silva, de 48 anos, não possuía habilitação, e por todos os motivos citados  foi preso em flagrante. O carro foi rebocado e guinchado até o pátio credenciado em Divinópolis. A PM não dispunha do aparelho de bafômetro para fazer o teste.


Grande - Cidade
Mobile - Policial



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Maria Bonita