CATAVENTO - Gif
Mobile - Cidade

Mulher é presa ao tentar dar o golpe com carteira falsa

Uma mulher de 49 anos foi presa pela PMMG na cidade de Santana do jacaré enquanto tentava sacar o PIS com carteira de identidade no nome de outra pessoa. Segundo a PM, o fato ocorreu por volta das 12h30 na agência bancária localizada na Praça João Alves Duca, Centro da cidade. Uma mulher de pele morena, cabelos vermelhos, trajando uma blusa de cor verde entrou na agência, foi até o caixa e apresentou uma carteira de identidade no nome de Solange Fernandes Nogueira, RG final 35 e CPF final 15. A mulher tentou efetuar um saque do PIS (Programa de Integração Social), momento em que um dos funcionários disse à ela que o documento necessitava ser conferido. Ao ser abordada a mulher saiu correndo, deixando o documento para trás. A PM foi então à procura da suspeita, localizando-a na Rua Padre Francisco.

Durante a abordagem policial a mulher se identificou pelo nome de A.C.L, 49 anos, mas não portava nenhum documento. Na busca pessoal, além do documento falso foram localizados e apreendidos em sua posse a quantia de R$ 950,00, 03 (três) pedaços de papel com anotações de vários nomes de possíveis vítimas e 01 (um) aparelho celular.

Indagada a suspeita alegara em sua defesa que pegou o documento com um rapaz em Belo Horizonte/MG e caso conseguisse sacar o PIS em nome de Solange Fernandes Nogueira iria passar uma quantia para o fornecedor do documento falso. Os nomes anotados no papel apreendido se referiam também a nomes para futuras falsificações, confessou a mulher. A mulher, que reside na cidade de Anápolis/GO foi presa em flagrante pelo uso de documento falso e estelionato, sendo conduzida até a Delegacia de Polícia Federal da cidade de Varginha/MG, aonde foi ratificado o flagrante, sendo posteriormente conduzida ao presídio.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Qi

CATAVENTO - Gif
Mobile - Policial



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Maria Bonita