Mulher tenta impedir prisão do marido e acaba presa também

Mariana de Fátima tentou impedir o trabalho policial.
Mariana de Fátima tentou impedir o trabalho policial.

Na noite de ontem, a Polícia Militar da cidade de prendeu Lucas Faria Rocha, vulgo Luquinhas. O elemento de 26 anos é conhecido pela periculosidade ao estar envolvido com tráfico, roubos e homicídios na região.

Lucas é foragido da Justiça e foi constatado que ele estaria na residência de sua amásia em Pitangui. Os militares fizeram cerco ao local e chamaram a proprietária do imóvel. Mariana de Fátima Gonçalves, companheira de Luquinhas, negou que seu amado estivesse na residência, mas não autorizou a entrada da PM para revistar a casa.

Dessa forma, o comando da PM entrou em contato com o MP (Ministério Público) e solicitou um mandado de busca. Assim que o documento foi expedido, os policiais entraram imediatamente no imóvel e flagraram Luquinhas tentando fugir. Mariana de Fátima tentou impedir e atrapalhar o trabalho policial para que o amásio ganhasse tempo para escapar. Mesmo assim, o acusado foi rendido e capturado pelos policiais.

O acusado Luquinhas.
O acusado Luquinhas.

Das Grades do Amor Para as Grades da Prisão

O casal acabou detido. Lucas Faria pelo histórico criminal. Mariana de Fátima Gonçalves foi presa por obstrução e desobediência

Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...