Namorada esfaqueia e mata ex-namorado

Crime passional ocorreu na cidade de Pouso Alegre. Vítima tentou alertar aos amigos sobre descontrole da assassina.

 

 

Um crime passional chocou Minas Gerais na madrugada de sábado (7) em Pouso Alegre. A jovem Olívia Maggiotti, de 24 anos, esfaqueou e assassinou o ex-namorado Leonardo de Melo, comerciante de 29 anos.

O casal mantinha um relacionamento conturbado há três anos. Desde 2015, boletins de ocorrência por agressão física foram registrados de ambos os lados. No sábado, após uma discussão acalorada na casa de Olívia, a jovem usou uma faca de cozinha para atingir o coração de Leonardo, que faleceu na hora.

Após a chegada da Polícia Militar, a jovem confessou o crime e foi presa em flagrante.

Ameaças

Leonardo já alertava aos amigos sobre um possível descontrole da namorada. Em seu whatsapp foram encontrados registros de conversas que o homem enviava com frases como: “A Olívia tá fora do corpo”, “Ela vai matar tudo”, “Tenho medo”. Ele também atualizou uma frase no perfil do WhasApp escrevendo: “Pra minha pele vou rezar”.

Crimes Passionais

Minas Gerais é o estado da federação que mais registra assassinatos em circunstâncias de crimes passionais. Na grande maioria dos episódios, uma parte envolvida não aceita o término da relação e decide se vingar ceifando a vida do antigo parceiro.

 

Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...