CATAVENTO - Gif
Mobile - Policial

Nessa a bandidagem se deu mal: Assaltantes de Divinópolis são presos em Cláudio

Ontem (04), por volta de 22h10min, foi recebida denuncia via 190 dando conta de que quatro indivíduos teria se aproximado de uma residência no bairro Bela Vista, anunciaram o assalto rendendo duas vitimas que se encontravam ao lado de fora, levando-as para interior da residência, rederam outras vítimas e começaram a subtrair televisores, jóias e outros pertences de valor.

Dado momento, as vítimas entraram em luta corporal com os suspeitos e conseguiram imobilizar o menor de 17 anos até a chegada dos militares. Os demais conseguiram evadir em um veículo Monza, cor vinho.

Foi acionado Plano de Cerco e Bloqueio com todas as viaturas do turno e de outras de cidades circunvizinhas, e durante a operação, o referido veículo utilizado para a fuga foi abordado pelos militares de Cláudio, onde conseguiram deter mais dois suspeitos, bem como recuperar anéis, brincos e dinheiro subtraídos. Trata-se outro menor de 17 anos e Alex Santos Silva, de 18 anos.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

O quarto suspeito, o qual portava a arma de fogo, conseguiu evadir, mas foi identificado como Mateus, conhecido como “Mateuzinho”, morador do bairro Santa Lúcia, em Divinópolis.

Os três suspeitos presos/apreendidos disseram que vieram a Cláudio para subtrair um veículo uma vez que estão em atrito com outras facções de Divinópolis envolvidas em homicídios.

Os suspeitos receberam voz de prisão/apreensão e encaminhados a Delegacia de Divinópolis juntamente com o material arrecadado.


Grande - Catavento
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Maria Bonita