Grande - Cidade
Bolsonaro Mobile

Opinião: por qual motivo tentaram matar Jair Messias Bolsonaro?

Se engana quem imaginou que este texto começaria expondo traços políticos da atualidade, isso é coisa de pessoas ingênuas. A facada que acertou o candidato Jair Messias Bolsonaro nasceu há muito tempo atrás, aliás a décadas.

São 28 anos desde que a democracia rege nosso amado e destroçado país. O Brasil tem sido assaltado, estuprado, sequestrado, saqueado, usurpado, prostituído e tudo de mais nojento e que possa causar vomito vem acometendo em nossa sociedade. Em 15 de março de 1990 a era da democracia era inaugurada por Collor. Democracia?

Que democracia é esta que consegue transformar um país rico em termos naturais em uma nação pobre e subdesenvolvida? Consegue deseducar nossos estudantes, os colocando nos piores lugares em termos de desempenho mundial? Qual lugar no mundo tem tanto político corrupto como no Brasil? Aliás, neste ponto eu tenho que dar uma pequena pausa, aqui aconteceu o maior escândalo de corrupção do planeta: A LAVA-JATO. Onde, em sã consciência, um cara que foi preso por roubar seu país pode aparecer nas pesquisas eleitorais e mais, querer ser candidato.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita

Fazer uma análise da atual situação política do Brasil é muito mais do que dizer que tem “gente no barraco querendo sair”. É entender que o país foi de fato saqueado por uma quadrilha que agia com várias facetas, usando vários nomes(partidos) e com alguns gurus. Alguns inclusive de fora do país, já ouviu falar em foro de São Paulo? O Lula já.

Por hora é fato uma coisa: A esquerda realmente emburece as pessoas. O Psol, de Guilherme Boulos, conseguiu destruir a mente do homem que tentou matar Jair Messias Bolsonaro. Adelio Bispo de Oliveira, natural de Montes Claros, Minas Gerais, não aguentou o baque e pirou. Também não é pra menos; kite gay para crianças, drogas pra sociedade, aborto já, feministas podem andar nuas nas ruas aos gritos, e por aí vai…

Pobre Adelio Bispo de Oliveira, achou que com uma faca poderia destruir toda uma nação que clama por ordem e progresso, coisas que a esquerda jamais deu ao país.


CATAVENTO - Gif
Bolsonaro Mobile



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Maria Bonita