Grande - Catavento
Mobile - Cidade

Ousadia da Bandidagem: Casa de secretario é atingida por mais de 90 tiros na Bahia

A casa onde vive o secretário de Indústria e Comércio de Luís Eduardo Magalhães, no interior da Bahia, Célio Oliveira, foi atingida por mais de 90 tiros durante um ataque. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (07), pela Polícia Civil, mas o atentado aconteceu na noite de sábado (05).

Segundo a polícia, os dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta e iniciaram os disparos. A dupla utilizou uma pistola de uso restrito com um equipamento que possui a mesma potência de uma metralhadora. As paredes e os portões da casa do secretário ficaram com várias perfurações, mas apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com a polícia, a suspeita é que os dois homens tentam tentado intimidar o secretário, isto porque, ele também é empresário na cidade. Autoria do crime será investigada.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Qi

A prefeitura da cidade se pronunciou sobre o caso e explicou, em nota, que a Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito do município já tomou as providências cabíveis para resolver o crime. As investigações seguem em sigilo.


Grande - Policial
Mobile - Policial



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Maria Bonita