Grande - Qi
Mobile - Cidade

Passageiro quase engole pássaro em montanha-russa da Ferrari

A Ferrari inaugurou nesta sexta-feira (7) o seu novo parque temático na Europa, o Ferrari Land. O primeiro passeio na montanha-russa mais alta e rápida do continente, porém, foi um pouco mais intenso do que o planejado para um de seus passageiros.

Como você pode ver no vídeo registrado pelo “afortunado”, um pássaro colide com o seu rosto logo no início do percurso e quase é engolido. Depois de ver o animal se libertar, o passageiro troca algumas palavras com seu amigo e segue o trajeto, desta vez, com a boca fechada.

O vídeo foi reproduzido primeiramente pelo jornal espanhol Marca. O Ferrari Land está localizado dentro PortAventura World, em Salou, cidade localizada a cerca de 1 hora de Barcelona. O complexo turístico possui cinco hotéis, três parques temáticos, um centro de conferências, três campos de golfe e um clube de praia. Saiba mais: A uma hora de Barcelona, parque temático da Ferrari é inaugurado

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita

Com a nova atração, estima-se que pelo menos 5 milhões de pessoas devam visitar o parque nos próximos meses. O ingresso de adulto para entrar no local custa a partir de 60 euros. As informações são da revista Exame. Assista o vídeo: http://videos.marca.com/v/0_fevxglw6-alucinante-un-pasajero-se-come-un-pajaro-en-el-ferrari-land?uetv_pl=virales&count=0

O Ferrari Land está localizado dentro PortAventura World, em Salou, cidade localizada a cerca de 1 hora de Barcelona  (Foto: divulgação/Exame)
O Ferrari Land está localizado dentro PortAventura World, em Salou, cidade localizada a cerca de 1 hora de Barcelona (Foto: divulgação/Exame)

Grande - Catavento



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Maria Bonita