Grande - Catavento
Mobile - Cidade

A pior prisão que existe; a droga

Opinião

Em tempos como em que todos nós brasileiros vivemos é imprescindível pensar em prisões e condenados, daí vem sempre a tona o tema prisão, porém a pior das prisões é justamente aquelas em que o próprio sujeito se acorrenta. Seja como for, ele mesmo se acorrentou aquilo.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Qi

Em um mundo de tantas opções, de tantos atrativos, quero falar de algo muito profundo e triste, a prisão proveniente da maldita droga.

Vemos grandes figuras públicas presas por corrupção. É bem verdade que eles fazem o nosso país, que é rico e poderia ser um dos mais prósperos do planeta, se afundar.

Mas o texto não irei trata desse tipo de malfeitor e sim daqueles que são “vitimas” ou mesmos autores de sua derrocada, sim, isso mesmo, dos que alguemam devido a prisão em que eles mesmos se encarceram, as drogas.

Quantos amigos e pessoas que você ama estão morrendo devido a essa maldita droga?- hem? Muitas né?

Daí fica a pergunta que não quer calar, o que de fato funciona nesse tipo de situação.

Uma vez vi um documentário que mostrava viciados dispostos a sair do maldito vício. Poucos conseguiram. O que de fato falta? – segurança pública? Tratamento? Repressão?

Na verdade esse é apenas um desabafo de quem não quer ver mais essa cultura do vício em nossa sociedade, que dignasse com ênfase, está em noticiários da Tv, em bandas de todo tipo, em artistas e em tudo o que se pode divulgar. Será que isso é o papal da mídia?

O triste, e que não se mostra na grande mídia, é que nossos parentes, amigos e pessoas que amamos estão morrendo devido ao grande a abrangente mercado de drogas, e você o que acha disso?

O que de fato falta na sua opinião, mais repressão policial, mais afeto e amor em nossa casa, mais opções para nossos jovens ou a total falta do estado?


Grande - Cidade
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Maria Bonita