Grande - Policial
Mobile - Policial

PM faz discurso político em ônibus e prevê pandemônio: ‘eu não vou chorar por vocês’

Com o intuito de acalmar e informar a população, o militar explicou o que poderia acontecer em meio as manifestações pró e contra Lula.

PM Discurso

Posted by Cidade Divinóplis on Thursday, April 5, 2018

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

Passageiros do transporte coletivo de BH foram surpreendidos na tarde dessa terça-feira (3) por um inusitado discurso sobre a situação política do país proferido por um policial militar de Minas. O PM, fardado e com colete à prova de balas, pediu a passageiros que “fizessem o papel de cidadão”, porque o país poderia se transformar a partir desta quarta-feira (4) em um “pandemônio”.

De acordo com Sara Azevedo, que se apresenta no Facebook como professora e candidata ao governo de Minas,  os ônibus estavam sendo parados por militares nas imediações da Praça da Liberdade, onde aconteceria uma manifestação contra o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva. O PM alegava, segundo Sara, que a abordagem era em razão da informação de que “ônibus seriam queimados pela esquerda” e, devido a isso, pedia ainda que os cidadãos denunciassem quem “é contra o Brasil”. Segundo Sara, o vídeo foi postado inicialmente pleo Juventude Socialista (BH).

Pedido de calma

A preleção do militar foi gravada em vídeo que viralizou nas redes sociais e já conta com quase 50 mil visualizações. O PM, que não foi identificado pela corporação, se referia à sessão de julgamento desta quarta no Supremo Tribunal Federal (STF) do habeas corpus em favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado a 12 anos e um mês de prisão por lavagem de dinheiro. Ele também fez referências às manifestações pró e contra o presidente que aconteceriam na terça-feira, pedindo calma.

Fonte: BHAZ por Maria Clara Prates

 


Grande - Catavento
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Maria Bonita