Grande - Policial
Mobile - Policial

PM pode ter ajudado assaltantes no roubo à joalheria em Divinópolis ocorrido ontem

Após várias diligências realizadas pela Polícia Militar na busca da identificação dos autores envolvidos no Roubo à Joalheria, ocorrido na cidade de Divinópolis na data de ontem, 23, em que um autor foi preso pela PM na posse do produto do crime, foram verificados fortes indícios de participação de um policial militar, lotado no 23° Batalhão, o qual teria repassado informações  pelo aplicativo WhatsApp, sobre a localização de viaturas policiais nas proximidades da joalheria assaltada, visando facilitar a ação dos infratores.

Com base nos indícios coletados, inclusive em conversas registradas no celular do autor preso ontem, durante diligências realizadas pela PM hoje,24, o telefone celular utilizado pelo militar na ação criminosa foi localizado em seu poder e apreendido.

Diante dos fatos o militar foi conduzido juntamente com o telefone apreendido até a Delegacia de Polícia Civil, onde será ouvido pelo Delegado de plantão sobre sua participação no roubo.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita

A assessoria de  Polícia Militar ainda informou que irá instaurar, com base no Código de Ética e Disciplina Militar, uma Sindicância administrativa para apuração dos fatos e adoção das medidas cabíveis.


Grande - Cidade
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Maria Bonita