Grande - Cidade
Mobile - Cidade

PM prende dois e tira de circulação 188 pedras de crack e muito material para preparação de drogas

Na noite de sexta-feira, 13 de abril de, durante Batida Policial, a Polícia Militar apreendeu 188 pedras de crack, 59 micro tubos e uma porção de cocaína, uma réplica de arma de fogo, R$159,00 em dinheiro, 03 aparelhos celulares e um automóvel usado no tráfico de drogas. Foram presos dois infratores de 20 e 26 anos. O fato se deu na cidade de  Pequi.

Os militares faziam a Operação pela Praça São Vicente, Centro, quando viram 03 homens em atitudes suspeitas no interior de um veículo Fiat Palio, estacionado na via e decidiram fazer a abordagem, momento em que os suspeitos fugiram correndo, jogando a solo uma bolsa, que foi recolhida, sendo constatado que em seu interior, havia a droga e outros objetos citados acima. A réplica de pistola foi encontrada ao lado da bolsa.

Durante rastreamento, já com reforço de outros militares do próprio Grupamento de Pequi, os militares localizaram o infrator Jonathan Campos Cordeiro, de 26 anos, no momento em que ele tentava pular o muro de uma residência na Rua Pedrinhas.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

O autor preso disse que ele e os comparsas estavam no local da abordagem para vender as drogas para o infrator Gabriel Victor Drumons Soares, 20 anos, morador da própria cidade. Já com o apoio do Tático Móvel da PM de Pará de Minas e de equipes de Papagaios, Gabriel foi localizado e também tentou fugir, mas foi contido e preso.

Os dois autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. O autor de 26 anos é residente em Mateus Leme e o de 20, na própria cidade de Pequi.
A PM continua o rastreamento aos dois infratores que fugiram e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado.


CATAVENTO - Gif
Mobile - Policial



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Maria Bonita