Grande - Cidade
Mobile - Cidade

Sargento reage a assalto e é morto. Agente penitenciário mata dois bandidos

Um sargento da Polícia Militar e dois assaltantes morreram, e dois passageiros ficaram feridos, nesta terça-feira (15), em uma troca de tiros durante assalto a um ônibus de viagem, na BR-040, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os criminosos começaram a atirar assim que notaram a presença do sargento Hernandes José Rosa no ônibus, e foram mortos por um agente prisional, que também viajava no veículo e reagiu ao assalto.

Conforme a corporação, os dois passageiros que estavam no ônibus que ficaram feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para a Unidade de Pronto-Atendimento de Luziânia. A unidade não divulgou o estado de saúde dos feridos.

O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira, no km 61 da BR-040, em Luziânia. Segundo a PRF, um ônibus da Real Expresso, que fazia itinerário de São Paulo a Brasília, foi abordado por dois homens que, ao identificarem um policial dentro do veículo, começaram a atirar. O sargento morava em Catalão e era lotado na Polícia Militar de Brasília.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita

Em nota a assessoria de imprensa da PM do Distrito Federal informou que Hernandes José Rosa ocupava o posto de 3º sargento, e que, em duas semanas, completaria 20 anos de polícia militar. Segundo a corporação, ele era casado, morava em Catalão e estava indo para Brasília trabalhar, fardado, quando o crime ocorreu. Hernandes era lotado no 25º BPM no Núcleo Bandeirante.

Em nota, a Real Expresso informou que está prestando assistência imediata aos passageiros que necessitarem de atendimento, “assim como oficializará um pedido junto às autoridades estaduais e federais para a melhoria da segurança das empresas operadoras de transporte que atuam no referido trecho”.

“Dois indivíduos atiraram contra o ônibus, fizeram o ônibus parar. Quando identificaram o policial militar, já começaram a atirar. Nisso, o agente penitenciário reagiu e os dois indivíduos vieram a óbito no local. Um passageiro ferido na mão, um ferido gravemente, e o PM, que foi socorrido, mas morreu”, informou a assessora regional de comunicação da PRF, Tatiane Kawamura.

Fonte G 1

 


Grande - Cidade
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Qi