Grande - Cidade
Bolsonaro Mobile

Polícia Federal vai investir 5 Bilhões de reais por causa da Prisão de Lula

Sedendo a pressões externas, inclusive da ONU ( Organização das Nações Unidas), e que diga-se de passagem, defende bandido a rodo no Brasil, da ISBA (Internacional Socialista Burgueses da América) e a grandes conglomerados empresariais que divulgaram recentemente uma pesquisa em que Lulinha está em primeiríssimo lugar, com quase 40% dos votos( sendo que 21 % da população vive as custas do auxílio bolsa família, ou seja, quase 50 dos 200  milhões  de habitantes do país do futebol, da cerveja e do samba! Heita! A PF não teve outra opção senão desembolsar do seu, do meu e do nosso bolso, cerca de 5 Bilhões.

Segundo um dos mega dirigentes da melhor Polícia do Brasil, e que conseguiu e vem conseguindo desbaratinar o maior esquema de corrupção do planeta terra,  o fato se deve ao populismo de Lula. O experiente e competente delegado da PF não quis se identificar temendo ser assassinado, já que no foro de São Paulo tem até traficante, incluindo aí a Farc Colombiana e o grupo terrorista MIR.

“Devido a corrupção em que se encontra o país Lula pode ser eleito mesmo sendo um presidiário, isso fez com que tivéssemos que elaborar um plano de tornar a cela dele dotada de “certas atribuições especiais.” Disse o Delega.

A notícia continua após a publicidade

Bolsonaro Grande

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita

Irritado e, em alguns momentos dando até murros na mesa ele disse: “vamos ter que fazer uma mini-Brasília ao redor da cela do larápio”.

Depois de tomar um copo de água com açúcar e refletir um pouco ele concluiu: pelo menos tem um lado bom nessa história, vamos poder prender mais fácil os políticos ladrões, já que eles vão estar no nosso quintal” finalizou com uma grande gargalhada!

Veja o resultado da “duvidosa pesquisa”:

Fonte: IBOPE/ESTADO/TV GLOBO,

Divulgada nesta última segunda-feira a pesquisa aponta o  ex-presidente e presidiário como  líder na corrida presidencial, com 37% das intenções de voto. O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) ocupa o segundo lugar, com 18%. Marina Silva (Rede) é a terceira, com 6%, e Ciro Gomes (PDT) o quarto, com 5%, assim como o tucano Geraldo Alckmin.

Foto Tirada logo após lula saber do projeto da PF, que somente depende do aval positivo da ONU:

Lula comemorou assim que soube da decisão. Apesar de ainda não ser algo real e concreto, ele encheu a cara da mais barata pinga, ao lado de um colega que pediu para não ser identificado, pois alega ser “honesto e está preso por um mero erro da justiça”

 

 

OBS: Este quadro é obviamente uma sátira e não reflete em NADA e em ponto algum a realidade dos fatos. Trata-se portanto de uma matéria de humor.


Grande - Catavento
Bolsonaro Mobile



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Maria Bonita