Grande - Policial
Mobile - Cidade

Polícia Militar impede tragédia em Divinópolis, veja detalhes

A Polícia Militar (PM) foi acionada por populares que relatavam um possível sequestro. Ao chegar no local, situado à rua Soldado Joaquim Gonçalves, Bairro Realengo, os militares perceberam que no interior de uma casa havia um homem de posse de uma arma de fogo ,com três reféns. Segundo o levantamento feito pelo policiais,  ele havia pulado o muro e invadido a residência.

Ao perceber a chegada da PM o indivíduo se refugiou em uma coberta no quintal, mantendo as pessoas reféns. Ele estava completamente transtornado e inicialmente não receptivo a negocião. Para maior segurança, a imediações foram isoladas, tendo sido acionadas equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros Miliar. As negociações com o envolvido foram mantidas, sendo que após intensa argumentação, este concordou em liberar um dos reféns.

Através de diligências foi possível descobrir quem é o indivíduo e dados de familiares e amigos, possibilitando assim uma melhor aproximação na negociação. Ao saber que um amigo se encontrava no local, o envolvido concordou em liberar o segundo refém. Negociações se intensificaram, tendo por fim o indivíduo entregue a arma de fogo e libertado o último refém. Todos os reféns foram encaminhados para atendimento pelo SAMU, não sendo identificadas lesões. Autor de 25 anos foi  preso, a arma apreendida e encaminhado para a Delegacia, onde foi autuado. O fato aconteceu no último sábado, por voltas das 22:00.

 

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

Grande - Cidade
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Qi