Grande - Policial
Mobile - Policial

Polícia Militar nega boatos sobre paralisação

pmmgA Polícia Militar de Minas Gerais, através de sua assessoria de imprensa, comunicou de forma oficial que todos os boatos sobre uma possível greve dos militares do estado são mentirosos.

Nos últimos dias apareceram vídeos e áudios em variadas redes sociais relatando uma possível paralização dos militares mineiros nos mesmos moldes do que ocorreu no Espírito Santo. Segundo o Major Flávio Santiago, porta-voz da Polícia Militar, os vídeos e áudios compartilhados são oriundos de outras situações passadas em anos anteriores.

A PMMG continua com suas atividades normais e não há nenhuma alteração. Também não há nenhuma liderança civil ou militar falando atualmente de forma a incitar uma greve.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

Caos

O Espírito Santo tornou-se palco de barbárie após a Polícia Militar deflagrar uma greve ilegal. Todos os militares estão aquartelados e não estão cumprindo suas rotinas de trabalho. O fato permitiu que criminosos agissem de forma impune por todo o estado.

Homicídios, roubos, chacinas, estupros, tráficos e outros crimes tornaram-se rotinas. Diante da calamidade, o Exército foi convocado para intervir no território estadual.

A calamidade continua e outros estados temem que seus policiais militares possam fazer o mesmo.


Grande - Cidade
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Qi