Grande - Policial
Mobile - Policial

Policial militar ajuda mãe de recém-nascido em primeiros socorros via 190

Policial militar ajuda mãe de recém-nascido em primeiros socorros via 190A Sala de Operações do 45º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Paracatu, recebeu uma ligação através do telefone 190, de uma senhora que estava desesperada com uma criança que, após ser amamentada, passou mal e a mãe pediu ajuda de uma vizinha, mas sem sucesso resolveu acionar a Polícia Militar por meio do telefone de emergência.

Uma policial militar atendeu a chamada e tentou acalmar a mãe com orientações sobre primeiros socorros para o recém-nascido, com a chamada telefônica ainda em andamento. Com as orientações repassadas pela policial, a criança conseguiu reagir e melhorou. A criança estava com apenas 19 dias de vida e recupera-se do ocorrido. O episódio fez a mãe da criança ficar emocionada, o que comoveu também a policial militar que atendeu ao telefone e auxiliou na prestação do socorro.

Mais tarde, os policiais militares da Sala de Operações ligaram para os familiares da criança, recebendo a informação de que ela realmente estava bem. Alguns dias depois, alguns policiais militares deslocaram até a casa do recém-nascido, e a policial militar que prestou o auxílio teve a oportunidade de conhecê-lo, juntamente com a sua mãe e a vizinha que havia realizado a ligação pro 190. Foi um momento de emoção para todas as pessoas que ali estavam, principalmente para a mãe e a vizinha do garoto.Policial militar ajuda mãe de recém-nascido em primeiros socorros via 190


Grande - Catavento
Mobile - Policial



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Qi