Grande - Policial
Mobile - Cidade

Acidente no Porto Velho deixa duas pessoas gravemente feridas

Uma das vítimas sofreu traumatismo craniano e foi levada para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus

Um acidente ocorrido no sábado (27), por volta das 22h45, entre uma moto e um carro mobilizou socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para a rua Goiás, no bairro Porto Velho.

Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) fez o atendimento de um homem, sem idade identificada. Ele estava consciente, porém sofreu traumatismo craniano. Era o condutor da motocicleta.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita

Uma equipe do Corpo de Bombeiros deu apoio no atendimento desta ocorrência para encaminhamento de uma outra vítima, sem sexo e idade identificados, para o Hospital. Essa pessoa estava na garupa da moto.

O Cidade Divinópolis busca apuração com os órgãos que atenderam o chamado e com uma fonte interna, para tentar saber quem foram as vítimas e qual o quadro clínico atual de ambas.

A PM ainda não informou quem dirigia o carro, mas essa informação também está em checagem e pode ser trazida aqui a qualquer instante. Pedestres e moradores locais deverão ser ouvidos pelas autoridades.

Atendimentos do Samu do dia 27/06

No último sábado, a assessoria do CIS URG reportou que a unidade do Samu Oeste recebeu 689 ligações em toda região centro-oeste mineira, por meio do telefone 192.

Orientações médicas prestadas: 73
Orientações não médicas: 253

Total de saídas de ambulâncias: 207 – sendo 38 USA e 169 USB

Atendimento pré-hospitalar: 175
Atendimento inter-hospitalar (transferências): 32

Atendimentos de ocorrências ligadas ao COVID-19: 28


CATAVENTO - Gif
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Maria Bonita