Grande - Policial
Mobile - Policial

Acidente na Rio Grande do Sul com Goiás deixa mulher ferida

Vítima de 24 anos sofreu ferimento leve no nariz e luxação no tornozelo esquerdo, após colidir a motocicleta que conduzia com um carro

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado na manhã desta sexta (26), por volta das 10h, para atendimento de um acidente entre um carro e uma moto, na Rua Rio Grande do Sul, esquina com a rua Goiás, no Centro de Divinópolis.

Ao chegar no local a equipe de uma Unidade de Suporte Básico (USB) fez o atendimento de uma mulher, de 24 anos, que conduzia a motocicleta. A vítima estava consciente, mas se queixava de dor no tornozelo esquerdo e tinha um pequeno corte no nariz.

 

Foto recebida pelo Whatsapp.

 

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Qi

Ela recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a UPA Padre Roberto, em Divinópolis. A pessoa que conduzia o carro não sofreu ferimentos. O condutor não teve a idade nem o gênero divulgados.

Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Settrans) e oficiais do Corpo de Bombeiros também estiveram no local, para atender a ocorrência e interditar o perímetro.

Atendimentos do Samu no dia 25/06

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), relatou por meio de levantamentos do CIS-URG OESTE que recebeu 511 ligações pela Central de Regulação por meio do telefone 192.

Orientações médicas prestadas: 69

Orientações não médicas: 148

Total de saídas de ambulâncias: 146 – sendo 21 USA e 125 USB

Atendimento pré-hospitalar: 133

Atendimento inter-hospitalar (transferências): 13

Atendimentos de ocorrências ligadas ao COVID-19: 18


Grande - Catavento
Mobile - Policial



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Maria Bonita