CATAVENTO - Gif
Mobile - Policial

Autor de receptação de veículo é detido no Nossa Senhora das Graças

Indivíduo estava com um carro com queixa de furto, desde abril; A Polícia chegou até ele após fazer buscas pelo distrito e ouvir moradores locais

Na tarde do último domingo (28), a Polícia Militar recebeu a notícia que um veículo Fiat/Uno, o qual fora furtado no dia 08/04, estaria estacionado na rua Cambuci, no bairro Nossa Senhora das Graças. Viaturas da PM se deslocaram para o local, e o veículo citado foi localizado.

Moradores locais relataram que o veículo foi deixado no perímetro por um residente do distrito.

Com essa evidência, os oficiais começaram a fazer buscas para tentar comprovar a informação, e então eles chegaram a filmagens que confirmaram a identidade de um suspeito, no momento que estacionou o referido automóvel no local.

 

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade
Autor da receptação vestia as mesmas roupas do dia em que foi flagrado estacionando o veículo.

 

Diante da identificação do indivíduo, as equipes foram ao local onde o autor reside, e se depararam com o ele trajando as mesmas roupas registradas nas filmagens. Assim sendo, foi realizada a abordagem e prisão do autor. Foi localizado ainda três porções de maconha com o detido.

O autor foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material ilícito localizado, bem como o veículo recuperado.


Grande - Cidade
Mobile - Policial



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Qi