Grande - Cidade
Mobile - Cidade

Autores de furtos de eletrônicos no Rancho Alegre são detidos no São Roque

Após consultar o sistema eletrônico, a PM constatou que o furto havia ocorrido no sábado, (11); Dentre os objetos furtados, estavam um videogame, Smarts TV, computador, notebook e um aparelho celular

Na madrugada de domingo, (12), na rua Ceará, a Polícia Militar recebeu informações de que dois indivíduos foram vistos retirando de um veículo, um cofre, televisores, Playstation 4 e outros materiais em uma casa próximo ao bairro São Roque.

Com as informações, uma viatura deslocou até a residência e, após buscas pelo local foram localizados os materiais oriundos do furto.
Em pesquisa ao sistema REDS e em conversa com o autor do crime, que estava na residência, foi constatado  que parte dos materiais havia sido furtado no sábado, (11), no bairro Rancho Alegre. O autor, que não estava no local foi devidamente identificado no BO. Diante do exposto o autor preso pelo crime de receptação, sendo conduzido para a delegacia de polícia civil juntamente com o material recuperado.


Dentre os materiais recuperados estavam, 03 Smart TVs, 01 Playstation 4, 01 óculos 3D, 01 notebook, 01 computador, 01 Smartphone Samsung e diversos objetos.

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

Grande - Cidade
Mobile - Policial



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Qi