Grande - Cidade
Mobile - Cidade

Corrida para a morte

Motorista de aplicativo de 36 anos é encpntrado morto no limite urbano entre Divinópolis e Cajuru; Esposa da vítima teve acesso a corrida e os rastros do autor do comício pode ajudar a Polícia a chegar ao culpado

Um motorista de aplicativo foi encontrado morto em uma estrada vicinal em Divinópolis, na manhã do último sábado, (8).

Conforme a Polícia Militar (PM), o corpo do homem de 36 anos estava dentro do veículo dele e foi encontrado pela esposa. A PM disse também que as informações são de que a vítima saiu de casa para trabalhar na última sexta, (7) e depois disso não retornou mais.

A esposa da vítima, que preferiu não ser identificada, relatou que teve acesso ao trajeto da última viagem feita pelo marido através do aplicativo. Ao refazer o caminho ela o encontrou morto.

Segundo a viúva, no histórico do trajeto feito pelo marido, possivelmente, um passageiro embarcou no Bairro Santa Rosa e o destino final seria a cidade de Carmo do Cajuru.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que o homem foi morto com pelo menos cinco disparos de arma de fogo. De acordo com a Polícia Civil, a carteira e o celular da vítima não foram encontrados. A motivação e autoria do crime serão investigados.


CATAVENTO - Gif
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Qi