CATAVENTO - Gif
Mobile - Cidade

Homem morre após colisão entre moto e carro no São Lucas

O acidente ocorrido na noite de domingo (28), na Avenida Governador Magalhães Pinto, deixou outras duas vítimas

Outro acidente entre uma moto e um carro na noite de domingo (28), por volta das 22h50, deixou duas vítimas – sendo uma delas fatal, na Avenida Governador Magalhães Pinto, no bairro São Lucas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência.

Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) constatou que uma vítima, um homem, sem idade identificada, já estava em óbito e pediu apoio para o atendimento.

Foi empenhada a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis que fez o atendimento de um homem, sem idade identificada. Esse segundo estava em estado grave e foi entubado ainda no local do atendimento. Em seguida, ele foi encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis. O falecido e a outra vítima. atendida pela USA, estavam na motocicleta.

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

Outra unidade móvel do Samu ficou responsável por realizar o atendimento do motorista do carro. Um homem, de 40 anos. Ele estava consciente, com pressão arterial alterada e muito assustado com o acidente, após os primeiros atendimentos.

O condutor do automóvel foi encaminhado para a UPA Padre Roberto de Divinópolis, mas já recebeu alta clínica, segundo informações da unidade.


Grande - Catavento
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Qi