Grande - Policial
Mobile - Policial

Idosa tem cartão furtado na Vila Vicentina

Golpe foi aplicado por três mulheres que se passaram por agentes de saúde

No início da tarde de quinta (07), a Polícia Militar compareceu à Rua Antônio Mendes, Vila Vicentina, onde a solicitante de 72 anos relatou aos policiais que chegaram em sua residência, 03 mulheres, de pelo morena, trajando uniforme azul claro e uma camisa de cor preta, ambas de cabelos longos, as quais se apresentaram como agentes de saúde, dizendo que iriam medir a sua pressão.

 

 

Ainda segundo a vítima, uma das mulheres lhe pediu um copo d’água e saíram. Logo após, a vítima deu falta do seu cartão bancário, juntamente com a senha. A vítima foi orientada quanto a demais providências como solicitar ao banco urgentemente o bloqueio do cartão.

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Qi

A PM orienta aos cidadãos a confirmarem a real identidade de supostos prestadores de serviço que chegam nas residências, sendo importante ligar para os órgãos ou empresas que os visitantes dizem representar e também pedir auxilio a amigos e parentes visando a confirmação dos dados e em caso de qualquer suspeita, a Polícia Militar deve ser acionada imediatamente pelo telefone 190. A PM também orienta às pessoas para evitarem guardar a senha junto dos cartões bancários, o que facilita a ação dos infratores.


Grande - Cidade
Mobile - Policial



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Qi