Grande - Cidade
Mobile - Policial

Incêndio em galpão no alto do Niterói assustou moradores locais

O fogo consumiu um recinto que servia de depósito para sucatas

Na segunda (29), um incêndio se prolongou da tarde até o início da noite, no bairro Niterói. O fogo ascendeu numa altura de cerca de 7 metros e quase tocou na fiação da rede elétrica. As chás foram diluídas por uma viatura do Corpo de Bombeiros.

Para ter acesso a ocorrência, os militares da corporação tiveram que arrombar a porta do imóvel. Eles também usaram o acesso de uma casa ao lado para chegarem até o fogo.

Segundo os bombeiros, o incêndio começou por volta das 16h e depois de três horas e meia, o quadro seguia preocupante. Os oficiais do Cobom tiveram que revezar o trabalho entre três veículos.

Entre os materiais consumidos pelo fogo estavam várias sucadas, dois carros e um trator, de acordo com o tenente André Amaral. “Entre os materiais que verificamos, encontramos veículos com resquício de combustível e isso foi um fator que prejudicou o andamento do combate. Mas nós já conseguimos contornar a situação”, ressaltou o bombeiro.

Quando o fogo começou, ninguém estava no local. A perícia da Polícia Civil foi chamada para  fiscalizar o perímetro e em seguida o espaço foi interditado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os imóveis que ficam ao lado do depósito devem ser vistoriados.

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

Grande - Catavento
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Maria Bonita