Grande - Cidade
Mobile - Policial

Ladrão de bolsas se dá mal no Centro

O indivíduo foi enquadrado pela PM por ter usado falsa identidade, furtado uma vítima e ainda ter desacatado as autoridades

A Polícia Militar foi acionada nesta tarde de terça (05), na rua Ceará, no Centro, após receber informações da Central de Operações da Polícia Militar, a respeito de um furto à residência ocorrido na rua Ceará. A PM se deslocou imediatamente para região.

Usando o recurso de imagem do Olho Vivo, as autoridades visualizaram um indivíduo na rua Pernambuco. Logo em seguida, o mesmo foi seguido para evitar que ele fugisse.

O suspeito estava escondido num cômodo, dentro de um lava jato na rua Mato Grosso, vasculhando algo. Era uma bolsa, fruto de um furto que ele havia cometido há pouco.

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao autor, que ainda forneceu dados falsos acerca da identidade dele. Após buscar no sistema, as autoridades levantaram os verdadeiros dados do sujeito. Já constava contra ele um furto a estabelecimento, que o mesmo havia sido identificado através de filmagens.

 

 

Na delegacia, o detido ainda ameaçou a vítima para que ela não o  reconhecesse como autor do crime e também desacatou os militares. Os materiais subtraídos foram devolvidos a vítima. O criminoso tinha furtado uma carteira, com dinheiro e documentos pessoais da vítima, além de um talão de cheque em branco com todas as folhas assinadas e uma bolsa.


Grande - Cidade
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Maria Bonita