Grande - Cidade
Mobile - Cidade

Militares apreendem 23 kg de maconha no Del Rei

Suspeito que enterrava as drogas num esconderijo se assustou com a chegada da PM e empreendeu fuga; As autoridades pedem colaboração da vizinhança no Disque Denúncia para tentar ajudar a encontrar o fugitivo

Na calada da noite de terça (19), após várias denúncias de que na rua Tulipas, bairro Del Rei, estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas – sendo que essas ficavam escondidas atrás de uma igreja do bairro, uma equipe policial militar se deslocou até o perímetro apontado, onde visualizaram o alvo das denúncias enterrando um saco plástico que tinha em seu interior 19 tabletes de maconha, pesando aproximadamente cerca de 23 Kg.

Devido a posição dos oficiais, o suspeitos pode avistar a equipe policial, e assim começou a fugir para um matagal das redondezas e ainda não foi preso.

 

 

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

No local foi encontrado ainda uma faca, rolo de plástico filme e balança de precisão, utilizados para fracionar e embalar a droga para a venda.

O material foi apreendido e entregue na Delegacia da Polícia Civil. Seguem as buscas para localizar e prender o autor. As autoridades pedem a colaboração da vizinhança e aqueles que tiverem informação sobre o paradeiro do suspeito, pode entrar em contato anônimo pelo Disque Denúncia, no 181.


CATAVENTO - Gif
Mobile - Policial



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Qi