Grande - Catavento
Mobile - Policial

Noite de fúria e selvageria

Jovem embriagado causa confusão dentro da boate Mandalla Rooftop; Inabilitado, ao sair do espaço, o condutor danificou três veículos no estacionamento do Pátio Shopping Divinópolis e ainda avançou a caminhonete contra um homem de 38 anos

Na madrugada de domingo (12/01), policiais militares foram acionados e compareceram à uma boate situada no terraço do Shopping Pátio, onde um jovem na direção de uma caminhonete teria provocado dano em outros veículos e atropelado uma vítima.

 

 

No local, testemunhas relataram que o autor condutor da caminhonete Amarok, um jovem de 18 anos, chegou na boate bastante embriagado e estava perturbando outros frequentadores do espaço.

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

Em dado momento, o autor saiu do local e assumiu a condução da caminhonete chocando-se em outros três veículos. Para contê-lo, vários funcionários da boate saíram no estacionamento.

Segundo testemunhas e registros de monitoramento interno, o jovem avançou a caminhonete na direção de um homem de 38 anos, o qual ficou prensado entre o colisor e outro veículo. De acordo com relatos de quem presenciou a confusão, a vítima perdeu os sentidos nesse momento.

Os demais funcionários e frequentadores conseguiram retirar o autor de dentro da caminhonete.

Com a chegada da Polícia Militar, uma equipe do SAMU foi acionada e prestou socorro à vítima e ao autor. A vítima da agressão foi socorrida ao Hospital Santa Mônica, onde permaneceu em observação. O autor foi socorrido à UPA, onde foi atendido e logo em seguida, foi preso e levado para a Delegacia.

Após consultas no sistema informatizado do Detran, foi constatado que o jovem é inabilitado. O veículo foi removido para um pátio de socorro credenciado.

Situação do condutor e da vítima

Quanto a vítima do atropelamento, o Samu informou que não tem acesso ao quadro clínico dos atendimentos após levar os pacientes para o socorro. A assessoria do Hospital Santa Mônica não foi autorizada a informar.

Em relação ao condutor da caminhonete, até o fechamento dessa matéria, a Polícia ainda não repassou se ele segue detido ou já foi liberado, porém o Cidade Divinópolis segue a apuração com as autoridades e continuará acompanhando o caso.


Grande - Catavento
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Qi