Grande - Policial
Mobile - Cidade

Operação no Morro da Pitimba prende suspeito de uma quadrilha

A ação policial apreendeu armas, drogas e quase de R$6.000 em dinheiro; As autoridades vão investigar se o meliante tem ligação com outros infratores

Vinícius Xavier

No fim de semana, durante uma entrada em área de risco no bairro Niterói, num local conhecido como Morro da Pitimba, a Polícia Militar adentrou o perímetro com objetivo de prevenir homicídios e demais crimes violentos.

Os oficiais realizaram diversas abordagens às pessoas em atitudes suspeitas da região, e em certo instante, um homem de 24 anos foi abordado, o qual estava portando uma sacola, sendo constatado que no interior da mesma havia drogas, armas e uma quantidade significativa de dinheiro em espécie.

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

O autor, que ainda não possuía passagens pela polícia, foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil. Os oficiais trabalham com a hipótese de que o jovem tenha conexão com membros de uma quadrilha criminosa de risco.

 

 

A PM ainda apreendeu os seguintes objetos: três armas de fogo, sendo (dois revólveres .38 e um revólver .32), cinco porções consideráveis de crack e R$ 5775,05 em dinheiro.


Grande - Policial
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Qi