Grande - Catavento
Mobile - Policial

PM fecha o cerco no Olaria e Dom Cristiano

Em duas ocorrências isoladas, os policiais apreenderam drogas, dinheiro e munições

No início da noite de ontem, 19 de março, durante policiamento e operação Batida Policial, a Polícia Militar recebeu informações anônimas que na rua Olaria, bairro Niterói estava ocorrendo naquele exato momento um intenso tráfico de drogas.

De imediato, os militares reuniram-se, sendo feito planejamento tático a ser adotado. Em seguida, em contato com os moradores da residência, foi liberada a entrada dos militares, e então o autor foi localizado na cozinha, sendo que as drogas juntamente com os materiais apreendidos estavam escondidos no quarto deste, tendo o autor afirmado aos militares que tudo era de sua propriedade.

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Qi

Em consulta ao sistema informatizado foi constatado que o autor possui diversas passagens policiais, inclusive por tráfico de drogas. Desse modo, o autor foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, os quais constam duas porções e oito pinos de cocaína, 49 pedras de crack, três aparelhos celulares, R$435 em notas, R$86 em moedas e notas de U$ dólares.

 

Munições de cal. 380 no Dom Cristiano

Ainda na tarde de quinta, (19), durante cumprimento de mandado judicial de busca e apreensão, em uma residência localizada na rua Colecta Ana Ferreira, no Bairro Dom Cristiano, onde foram localizadas 43 munições cal .380.

Com o material ilícito localizado o autor de 35 anos foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.


Grande - Cidade
Mobile - Policial



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Qi