Grande - Policial
Mobile - Cidade

Polícia Militar efetua prisões de autores do sequestro de gerente do Sicoob

A habilidade e o tirocínio dos Policiais Militares foi posto a prova mais uma vez, o resultado – bandidos em cana. Tudo aconteceu quando um veículo utilizado como Uber foi notado por militares. De pronto os policiais suspeitaram da atitude estranha dos passageiros e deram ordem de parada. No carro foram presos dois homens acusados de participar do sequestro de um gerente de banco.

O crime de sequestro foi cometido em São Gonçalo do Pará, mas a prisão aconteceu em BH, no Bairro  São Francisco, ontem. Resumidamente os homens presos, 2 maiores e um menor, teriam participação na invadido à casa de um gerente do Sicoob de São Gonçalo do Pará. Eles ainda  teriam feito a família do gerente e ele próprio de refém no domingo,8.

Na ocasião os sequestradores acabaram cometendo diversas falhas, o que teria chamado a atenção de pessoas ao redor, que acionaram a PM. Ao perceber a presença da PM os sequestradores libertaram os refens, o gerente, seu irmão e seu pai, um idoso de 74 anos, e desapareceram. A PM de Divinópolis fez o cerco, e repassou informações para outras unidades.

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Qi

Os elementos, que foram presos em BH, tem 26, 23 e 17 anos. Com eles foram apreendidos uma  pistola Taurus cal 7.65mm e  uma réplica de arma de fogo utilizada no sequestro, duas correntinhas de ouro, um relógio, um  telefone celular, além de um galão de gasolina.

 


Grande - Catavento
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Qi