Grande - Cidade
Mobile - Policial

Polícia Militar faz grande apreensão de maconha

Um jovem de 21 anos foi abordado e detido, quando levava a droga de Belo Horizonte, para o bairro Dona Quita, na casa do comprador, um jovem de 22 anos

Na noite de terça, (14), policiais militares da Sétima Companhia de Policiamento Especializado apreenderam cerca de 40 kg de maconha que seguiam da capital para Divinópolis. Dois homens foram presos e foi apreendida uma arma de fogo, que estava com o receptador da droga.

Após receber informações acerca de um veículo VW/Gol, que seguia de Belo Horizonte para Divinópolis carregado de drogas, as equipes montaram uma operação cerco e bloqueio, no trevo do bairro Icaraí.

Em dado momento, o veículo suspeito foi visualizado e abordado. Após busca veicular foram encontrados 23 tabletes de maconha no porta-malas. O condutor, de 21 anos, único ocupante do carro, relatou que estava levando a droga para o bairro Dona Quita.

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

Os militares deslocaram então para a Rua José Fonseca, local onde a droga seria entregue. Lá, o comprador, de 22 anos, foi preso com uma pistola calibre 765 e nove munições. Num lote vago, próximo ao local, o cão farejador localizou mais 03 tabletes de maconha e uma balança de precisão.

 

26 tablets de maconha, 01 pistola, 09 munições e 01 balança de precisão foram apreendidas com os autores.

 

Diante dos fatos, os autores foram presos e todo o material apreendido encaminhado à Delegacia.


Grande - Catavento
Mobile - Policial



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Maria Bonita