Grande - Policial
Mobile - Cidade

Servidor público acusado de pedofilia é preso

Suspeito de 51 anos está detido temporariamente na Floramar, após ser interrogado; Polícia Civil também ouviu a mãe da vitima

Na manhã desta quinta (21), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 51 anos, investigado por estupro de vulnerável. O indivíduo é servidor público e o principal suspeito de ter abusado sexualmente da própria filha.

 

 

As investigações tiveram início em abril, no dia 09 do mês passado, quando a vítima solicitou medidas protetivas no plantão de Delegacia Regional de Divinópolis. Na ocasião, a menina hoje com 15 anos, denunciou que desde os seis anos de idade vinha sendo abusada sexualmente pelo pai.

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Qi

Segundo a Delegada Maria Gorete Rios que está a frente do inquérito, a mãe da vítima foi ouvida e confirmou o relato da filha, acrescentando que o investigado é pai biológico da vítima, contudo, não foi ele quem registrou a menina.

Depois das diligências e dos depoimentos, a Polícia Civil optou pela prisão temporária do suspeito, sendo o mesmo preso em seu local de trabalho. Ele será investigado  por estupro de vulnerável e se encontra no Sistema Prisional, à disposição da Justiça.

O inquérito policial tem continuidade e agora busca ouvir outras testemunhas, além de constatar de fato a paternidade da vítima, por meio de um exame de DNA.


Grande - Catavento
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Maria Bonita