CATAVENTO - Gif
Mobile - Policial

Suborno supimpa

Dois jovens de 24 anos foram detidos no Orion, após serem flagrados retirando peças de um automóvel; Um dos autores teria oferecido R$1.550 aos oficiais, para não ser preso

Na noite de sábado (27), dois jovens de 24 anos foram detidos, após serem flagrados por oficiais da Polícia Militar, retirando peças de um veículo que estava estacionado na rua Goiás, esquina com a rua Inhapim, no bairro Orion, próximo a saída para a MG-050.

De acordo com os policiais da PM, no instante que foram abordados, os suspeitos pareceram ficar abalados e um deles chegou a oferecer R$1.550 aos militares que estavam na ocorrência, para que eles não fossem presos.

Segundo os agente, em vistoria no veículo, foi constatado que o chassi do automóvel estava raspado, o que impossibilitou a identificação da procedência do carro.

Com o flagrante, os autores foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil. Ainda conforme a corporação, os detidos já têm extensa ficha policial por infrações como roubo, tráfico de drogas, furto e receptação de veículos.

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

Grande - Catavento
Mobile - Policial



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Qi