Ver notícias em:

Política

Oito horas novamente

Depois de uma determinação judicial, a Prefeitura de Divinópolis retorna ao expediente de oito horas diárias a partir desta quarta, (11). Há quase três, o funcionalismo municipal pega serviço das 12h às 18h. A medida foi dada pelo juiz da…

Já que é pra tombar… Tombei!

Em meio a um impasse político sobre o futuro da infraestrutura das vias, avenidas e ruas do município, enquanto prefeito, vereadores e deputado disputam a viabilização de um projeto para melhoria do tráfego e mobilidade urbana na cidade, a…

Gastos e mais gastos…

Mesmo com aumento do IPTU, cofres públicos municipais em sangria e recessão no orçamento da cidade, o tópico mais debatido na Câmara de Divinópolis e entre especialistas da economia, é a contenção. Porém, ainda parece faltar pulso para…

Lixos humanos

Um áudio do presidente da Câmara de Divinópolis, Rodrigo Kaboja (PSD) circula pelos grupos de WhatsApp. O arquivo foi veiculado antes da fala do parlamentar, na reunião ordinária de ontem, (18), o qual ele teria feito um discurso se…

Menos discurso e mais ação

O vereador de Divinópolis, Dr. Delano (MDB) não economizou críticas aos pré-candidatos que estão usando as redes sociais para fazerem a campanha a base do grito. Afirmou que “candidato sensacionalista tem que ser excluído da sociedade”. No…