Grande - Cidade
Mobile - Política

Dois projetos de lei, de autoria do Poder Executivo, estão previstos para análise dos vereadores na Ordem do Dia

A Câmara de Vereadores de Divinópolis (MG) realiza na tarde desta quinta-feira (26.setembro.2019), no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto, a 57ª reunião ordinária de 2019. Dois (02) projetos de lei, de autoria do Poder Executivo, estão previstos para análise dos vereadores na Ordem do Dia.

Ordem do Dia

Na abertura da Ordem do Dia, os vereadores irão analisar o Projeto de Lei Ordinária do Executivo Municipal nº 43 de 2019 que autoriza o Poder Executivo a abrir na Secretaria Municipal de Assistência Social, o crédito especial no montante no R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais). A matéria, que  foi apresentada no dia 20 de agosto e esta apta para única discussão e votação, trata sobre os serviços prestados pelo Cogemas (Colegiado de Gestores Municipais da Assistência Social de Minas Gerais) em Divinópolis.

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Qi

Na sequência, será analisado o Projeto de Lei Ordinária do Executivo Municipal nº 46 de 2019, que autoriza o Poder Executivo a abrir no Gabinete do Prefeito, o Crédito Adicional Suplementar no montante de R$3.192,61(três mil e cento e noventa e dois reais e sessenta e um centavos). A proposta, que foi apresentada no dia 21 de agosto de 2019 e esta apta para única discussão e votação, trata sobre a manutenção das atividades do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Divinópolis.

Tribuna Livre

Foi recebido e aprovado pela Mesa Diretora o pedido de uso da Tribuna Livre para o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Warlon Carlos. Ele irá discorrer sobre o tema: “Políticas Públicas e Saúde”.


Grande - Política
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Maria Bonita