Grande - Cidade
Mobile - Política

Kaboja convoca Reunião Extraordinária para próxima terça

Na Ordem do Dia, constam dois projetos para votação, sendo um Legislativo e outro do Executivo, que descorrem respectivamente sobre férias-prêmio e um novo decreto para abertura de outros seguimentos comerciais

Vinícius Xavier

Desde o início de maio a Câmara Municipal de Divinópolis retomou as atividades legislativas na Casa, mas tem mantido as reuniões ordinárias suspensas e ainda não há previsão para o restabelecimento normal das sessões.

Passa pelos corredores especulações de que o retorno pode ocorrer apenas após a pandemia do coronavírus esvaer. Portanto, para votar as pautas no plenário, só por meio das reuniões extraordinárias.

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

De acordo levantamentos feitos pelo Cidade Divinópolis, já existem propostas pendentes na Mesa Diretora, por isso, o presidente da Câmara Rodrigo Kaboja (PSD) convocou um encontro dos parlamentares para a próxima terça (26), a partir das 8h

Nesta ocasião, os edis deverão votar duas proposições – uma do Executivo e outra do Legislativo. Ambas constam na pauta da última reunião como ordens do dia, porém ainda não foram efetuadas.

Ordens do dia

Na abertura da Ordem do Dia, os parlamentares devem votar o Projeto de Lei Complementar do Executivo Municipal nº 1 de 2020. O texto, que promove alterações nos critérios de concessão de Licença-Prêmio, aprova o Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Divinópolis.

Já o Projeto de Lei Ordinária do Legislativo Municipal nº 18 de 2020 trata das regras de concessão de licenças de localização e funcionamento de estabelecimentos comerciais, industriais ou de prestação de serviços.


Grande - Catavento
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Maria Bonita