CATAVENTO - Gif
Mobile - Política

Lixos humanos

Vereador Rodrigo Kaboja (PSD) criticou a viralização de um áudio no WhatsApp, para ele fake news, no qual houve citações de vereadores que teriam transferido o esgoto para a Copasa

Um áudio do presidente da Câmara de Divinópolis, Rodrigo Kaboja (PSD) circula pelos grupos de WhatsApp. O arquivo foi veiculado antes da fala do parlamentar, na reunião ordinária de ontem, (18), o qual ele teria feito um discurso se dirigindo aos usuários do aplicativo que compartilharam as fake news, tendo se referido a estes como crápulas e salafrários.

 

Vereador Rodrigo Kaboja (PSD), em pronunciamento na reunião ordinária de terça, (18).

 

Na citação de áudio, ele afirma que os únicos parlamentares que integraram a legislatura que transferiu o esgoto para a Copasa foram: Marcos Vinícius (PROS), Edsom Sousa (sem partido) e Adair Otaviano (MDB).

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita
Visivelmente enfurecido, Kaboja classificou o áudio como fake news e afirmou que os usuários que disseminaram o conteúdo são “mau caráteres, lixos humanos, escorias humanas”.
No áudio ele ainda diz ter identificado o responsável. Sem citar nome, atribuiu a um filiado do Patriota, partido do vereador Sargento Elton. “Inverdades não podem prevalecer. Os homens de bens não podem pagar o preço por essa molecagem de quem quer entrar na política”, declarou.

Para Kaboja, os disseminadores querem entrar na política como o deputado estadual Cleitinho Azevedo (Cidadania).“Eles acham que o Cleitinho elegeu, eles querem ser os novos Cleitinhos”.

Até a publicação desta matéria, a equipe do Cidade Divinópolis não conseguiu contato com nenhum representante do partido Patriotas em Divinópolis, legenda do vereador Sargento Elton, citado por Kaboja em seu pronunciamento.


CATAVENTO - Gif
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Maria Bonita