CATAVENTO - Gif
Mobile - Política

Pedido de cassação do vereador Matheus Costa é indeferido

O Porta Voz da Secretaria Municipal de Trânsito, Settrans, havia solicitado a cassação do parlamentar o ano passado, após o edil fazer uma postagem numa rede social

Em dezembro do ano passado, ao anunciar a renovação da frota de carros das SETTRANS em suas redes sociais, a Prefeitura Municipal de Divinópolis gerou polêmica, principalmente no Facebook.

Dentre os comentários revoltantes da população, um ganhou destaque, o Vereador Matheus Costa escreveu:

 

 

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Qi

“Enquanto esses sacanas se equipam pra multar, os carros da Sec. de Saúde, Conselho Tutelar e outros são totalmente sucatas. A inversão de valores dessa Prefeitura é cada dia maior!”

No dia 19/12/2019, o Porta Voz da Settrans, Victor Rodrigo de Sousa Moreira protocolou na Câmara de Divinópolis e no Ministério Público, pedidos de Apuração de Conduta, do vereador Matheus Costa.

Na última semana o pedido foi indeferido na Corregedoria da Casa Legislativa Municipal, seguindo a mesma decisão do MP que o indeferiu em janeiro, resguardado e amparado pelo instituto da imunidade material, nos termos do art. 29, VII, da Constituição Federal.

Quando questionado sobre o ocorrido, Matheus ressaltou: “não adianta tentarem cassar meu mandato, fazerem B.O. contra mim ou utilizarem a máquina pública para me atacarem. Sou fiscal do Executivo e não puxa saco!”


CATAVENTO - Gif
Mobile - Política



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Maria Bonita