Grande - Cidade
Mobile - Cidade

Populares rendem acusado de roubo em terminal rodoviário

Foto: reprodução facebook.

 

Durante a tarde de hoje (12), populares na cidade de Nova Serrana realizaram a captura de um jovem divinopolitano acusado de furto. O funcionário de uma lanchonete percebeu que seu celular Iphone 5 fora furtado em questão de segundos. Imediatamente, a vítima verificou as imagens de monitoramento e percebeu que o autor era um cliente que estava no local e esperava um ônibus para Divinópolis.

Percebendo que o autor estava dentro do ônibus que sairia em poucos minutos, a vítima e populares invadiram o automóvel para revistar a mochila do suspeito. No interior da mochila foi localizado o Iphone da vítima. As testemunhas imobilizaram o suspeito e acionaram a Polícia Militar.

A notícia continua após a publicidade

Grande - Cidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

O acusado Wagton Estefanio Guimaraes, de 33 anos, conseguiu fugir antes da chegada da PM, sendo necessária uma perseguição policial para sua captura. Na mochila do suspeito foram encontrados outros objetos duvidosos, como celulares e roupas com etiquetas.

Diante dos fatos, Wagton foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia. O homem possui passagens por furto, desacato, ameaça e perturbação do sossego.


Grande - Policial
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Maria Bonita