Grande - Qi
Mobile - Qi

Portal Cidade Divinópolis cede direito de resposta em nota de esclarecimento

Nota de Esclarecimento

Em matéria vinculada no dia 30 de novembro , o Portal Cidade Divinópolis mencionou de forma dúbia e confusa um fato acerca de um homem de 34 anos de idade preso por receptação no bairro Padre Eustáquio.
De forma errôenea, a matéria relata exclusivamente a versão do acusado. Destaca-se que o juiz de Direito, Mauro Riuji, trabalha há anos em Divinópolis mantendo amplo prestígio na comunidade.
Diante dos fatos, faz-se necessário a abertura de espaço para uma nota de esclarecimento em direito de resposta:

Nota de Esclarecimento

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Qi

No dia 30 de novembro de 2017, foi publicado no site www.cidadedivinopolis.com.br que o investigado “Crezinho Gardenal” teria alegado que obteria facilidades para resolver o caso de um carro clonado que estaria em sua posse e que foi apreendido, aproveitando-se do fato de que “sua namorada é escrivã do juiz M.R.Y.”, eslareço o seguinte:

Na realidade, o investigado senhor Crézio Cléber Teodoro Júnior namora com C.S.G. que cumpre pena prestando serviço comunitário na Segunda Vara Cível desta comarca. Desta forma, a afirmação do investigado é mentirosa e tendenciosa, o qual, inclusive, já foi processado e condenado diversas vezes por este Juízo.

Ressalto que a escrivã da 2ª Vara Criminal desta comarca, Sra. Renata Regina Pereira Sousa, é pessoa idônea, íntegra e correta, assim como os demais serventuários e estagiários de Direito que atuam na Vara, inexistindo ligação de qualquer um deles com o Sr. Crézio Cléber Teodoro Júnior .

Divinópolis, 13 de dezembro de 2017.
Mauro Riuji Yamane.
Juiz de Direito.


Grande - Catavento



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Maria Bonita