Grande - Cidade
Mobile - Qi

Precisando castrar seu animalzinho: Crevisa agenda castrações a partir de segunda-feira

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Centro de Referência de Vigilância em Saúde Ambiental (Crevisa), agendará castrações de animais na segunda-feira (21/05), a partir de 12 horas. Cem fichas estarão disponíveis à população de baixa renda para castrações que ocorrerão em junho.

Para agendar a castração, os interessados deverão ligar nos telefones 3229-6870 e 3229-6874, das 12 às 18 horas. Os agendamentos serão feitos exclusivamente na segunda e somente para as famílias consideradas em situação de vulnerabilidade social. De acordo com a diretora da Vigilância em Saúde, serão cem castrações no mês de junho. “Nós priorizamos as famílias de baixa renda e pediremos o cartão do cidadão para identificá-los. Devido à demanda, no momento eles são prioridade”, explicou.

Segundo a diretora, a demanda de castrações para o Crevisa é muito alta, e nos próximos meses o setor estuda novas formas de realizar o agendamento. “Vamos aumentar os atendimentos gradativamente até chegarmos a 400 atendimentos por mês, mas sempre as famílias em baixa renda serão priorizadas”, ressaltou.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

O Crevisa está localizado na rodovia Divinópolis/Carmo do Cajuru, km 6, estrada de acesso às Chácaras Beira Rio, sentido Getsêmani.


Grande - Catavento



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Maria Bonita