Grande - Política
Mobile - Política

Prefeitura emite nota sobre vazamento de áudios em que Galileu supostamente comete irregularidades

Apos Marcelo Máximo apresentar uma série de áudios e fazer denúncias contra o Prefeito Galileu Machado, a prefeitura divulgou seu posicionamento a cerca dos fatos.
Nota à imprensa

A notícia continua após a publicidade

Bolsonaro Grande

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade
Divinópolis, 26 de abril de 2018 – A Prefeitura de Divinópolis vem a público se posicionar sobre o que parece ser uma tentativa maliciosa de promover uma sensação de instabilidade na Administração Municipal com o uso de material de áudio atribuído ao prefeito, sem comprovação de veracidade ou mesmo possível edição prévia. É importante destacar que, mesmo não havendo nenhuma comprovação de autenticidade, já que a gravação apresenta sons de pausa e corte, o conteúdo divulgado não apresenta nenhuma irregularidade.
Diante das habilidades ressaltadas pelo denunciante, foi informado que, na condição de gestor, ele teria a função de coordenar os trabalhos, não sendo necessário que o mesmo fosse o responsável pela execução de todo o trabalho. Ou seja, cabe ao coordenador, diante de sua capacidade, exigência básica da Administração Municipal para nomeação, supervisionar, gerenciar e orientar equipes.
Qualquer outra conotação dada ao diálogo, ressaltado-se novamente a existências de sons que indicam edição do material, pode ser considerada mero devaneio ou mesmo uma tentativa de se criar factóides e induzir a população ao erro. O Município também reafirma seus compromissos com os divinopolitanos, pautando-se pela realização ações e serviços de alcance social.

Grande - Política
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Bolsonaro Mobile