Grande - Catavento
Mobile - Maria Bonita

Prefeitura informa funcionamento no Dia do Trabalhador

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da publicação do Decreto 12.897/2018, definiu o expediente nas repartições municipais durante o período das comemorações do Dia do Trabalho. Na terça-feira (01/05), é feriado nacional, e, conforme o decreto, segunda-feira (30/04) está definida como ponto facultativo.

Na segunda-feira (30/04), as unidades de saúde dos bairros Bom Pastor, Centro, Niterói e São José farão atendimento aos usuários referenciados pela UPA (verde e azul), das 7 às 17 horas. O Laboratório Municipal (Cemas) fará exames de urgência.

De acordo com o decreto, os serviços considerados essenciais, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto, Emergência do Sersam e Serviço Municipal do Luto, não sofrerão qualquer interrupção para assegurar o pleno atendimento à população. Os secretários municipais disciplinarão a adoção do ponto facultativo estipulando as medidas necessárias para garantir a prestação dos serviços considerados essenciais.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita

Na segunda e na terça-feira, os serviços de coleta de lixo funcionarão normalmente. A Secretaria Municipal de Operações Urbanas orienta que a população deve colocar o lixo na rua uma hora antes de a coleta ser realizada para evitar que animais rasguem os sacos ou mexam nos resíduos.


Grande - Catavento



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Maria Bonita